Abertas as inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas de Bom Jesus do Oeste

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DE BOM JESUS DO OESTE

Prazo inicia dia 15 de ABRIL e encerra-se dia 25 de ABRIL.

Foi lançado essa semana, o Edital de Concurso para Escolha das Soberanas do município de Bom Jesus do Oeste

O presente concurso visa à escolha e coroação das Soberanas do município de Bom Jesus do Oeste, sendo: Rainha e duas Princesas e Miss Simpatia. Estas, através de sua beleza, simpatia, desenvoltura irão divulgar as potencialidades do Município em âmbito local, regional, estadual e nacional. As escolhidas representarão o município durante seu reinado que será pelo período mínimo de dois anos, a contar da realização da escolha.

As inscrições deverão ser realizadas, No departamento de Cultura com Diva Cristiane Baron Sandmann (a partir de segunda-feira 15 de abril de 2019 e encerram-se no dia 25 de abril, as 17:00 horas de acordo com o regulamento do concurso que segue anexo.

O baile da escolha das soberanas acontecerá no dia 19 de junho de 2019 as 20:00 no Salão Comunitário da Igreja Católica.

As candidatas devem observar alguns requisitos, como por exemplo, ter idade de 16 anos completo a 20 anos, do sexo feminino, ser solteira, não ter filhos, não estar grávida, residir no município, estar cursando no mínimo o ensino médio e demais requisitos. No ato de inscrição é obrigatório *Apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, assinatura da ficha de inscrição, assinatura do termo de concordância ao final do regulamento dos pais e/ou responsáveis legais no caso de menor de idade.

Em anexo Regulamento Soberanas:

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz