Vice-prefeito cumpre agenda em Brasília em busca de recursos

Em busca de recursos para o município de Bom Jesus do Oeste o vice-prefeito Ivanor Belolli esteve na semana passada em Brasília no 1º Encontro de Lideranças Municipalistas Catarinenses, evento voltado para o estado de Santa Catarina. Na oportunidade ele esteve acompanhado da Vereadora Andreia Comunello.

Segundo Belolli, a iniciativa foi do deputado federal Pedro Uczai e várias palestras foram realizadas com a presença de grande parte dos ministros do Governo Federal, sendo que a ação também serviu para sanar dúvidas e agilizar encaminhamentos para que recursos sejam conseguidos para os municípios.

Ele comentou que além da participação no evento, a viagem também serviu para a entrega de demandas do município para as autoridades do Governo Federal. Uma delas para a Ministra da Saúde Nísia Verônica Trindade Lima, a solicitação de recursos no valor de R$ 1.500.000,00 para construção de uma nova Unidade de Saúde, o mesmo pedido de recurso foi solicitado ao Deputado Federal Pedro Francisco Uczai. Além disso, também foi solicitado à liberação de recursos para aquisição de um micro-ônibus, para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) ao deputado.

Na ocasião Belolli e Andreia estiveram participando do encontro com os Ministros; a Presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba, Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, família e combate a fome, Willington Dias, Ministro Paulo Pimenta – Secom, Ministro das Cidades, Jader Filho, Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, Ministra Da Saúde Nísia Trindade, Presidente do Sebrae, Décio Lima, e Maria Caze da Conab.

O encontro foi muito importante para o diálogo e alinhamento de futuros recursos para o município. Ao cumprir a agenda, quem tem a ganhar é o munícipe com mais infraestrutura, saúde, educação entre outros setores. É através desse trabalho constante em busca de recursos, que os resultados pujantes vêm acontecendo em nosso município.

“É muito bom poder representar o nosso município. Essa missão em buscar recursos é de suma importância, dessa forma contribuímos para que nossa administração execute mais ações e obras para nossa população. Temos a certeza de que bons resultados iremos colher com essa agenda”. Comentou o Vice-prefeito, Ivanor Belolli.

Divulgações

Charlaine Kreuz