Topografia para elaboração de projeto asfáltico da ligação asfáltica de Bom Jesus do Oeste a Modelo/SC

Nesta quinta-feira 22 de junho de 2023, deu-se início os trabalhos de topografia para elaboração de projeto asfáltico da ligação asfáltica de Bom Jesus do Oeste a Modelo/SC.

A administração municipal, solicitou a AMERIOS a elaboração de projeto de pavimentação asfáltica numa extensão de 3,4 km, compreendendo entre o trevo “da caixa d’água da linha Jundiá/linha Zimmermann” até a divisa com o município de Modelo/SC.

O levantamento topográfico é fundamental para a elaboração do projeto, que será executado pelo setor de engenharia da AMERIOS – Associação dos Municípios do Entre Rios.

O município foi contemplado com a cota de emenda parlamentar de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) do Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB-SC), valor este que será desprendido para a elaboração do projeto e início da obra.

Está é mais uma obra de infraestrutura planejada para o ano de 2023, o prefeito Municipal Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli destacam. “Este é mais um passo para a realização dos sonhos do povo Bom-jesuense, as obras de ligação asfáltica até o município de Maravilha/SC, estão a todo vapor, demos hoje início a este projeto de fundamental importância para ligação a nosso município mãe Modelo – SC, informo ainda a população que já fora solicitado a AMERIOS a elaboração de projeto asfáltico da linha Baron e da linha 1° de Maio, ligação com o município de Tigrinhos/SC”.

Inúmeros são os sonhos e vontades de um povo, vê-los se tornando realidade nos motiva a trabalhar cada dia mais, como constatou Leonardo da Vinci “Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia”, a administração municipal segue na busca por melhor atender a população municipal e tentar transformar sonhos em realidade!

“Bom jesus do Oeste é Bom Viver Aqui”!