Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, Câmara de Vereadores, CDL e Entidades mobilizam campanha de arrecadação em prol dos atingidos no Rio Grande

♦️ Sensibilizada pela tragédia que está atingindo diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste juntamente com a Câmara de Vereadores, CDL e Entidades, Secretarias Municipais, Assistência Social e Defesa Civil do município, estão mobilizando mais uma ação humanitária em prol das pessoas atingidas pelos desastres climáticos.

♦️ De acordo com balanço parcial da Defesa Civil do Estado vizinho, os temporais já causaram 21 mortes, e outras 21 pessoas estão desaparecidas neste que já é considerado o maior desastre natural do Rio Grande do Sul. Até o momento, 67,8 mil pessoas foram atingidas pela tragédia e 14,5 mil tiveram de deixar as casas.

♦️ E para amenizar o sofrimento da população gaúcha, Bom Jesus do Oeste está colocando o ponto de coleta à disposição para a arrecadação dos donativos identificados pelo governo gaúcho como prioritários.

🔰 São eles: água potável, colchões, cobertores, roupas de cama, mesa e banho. Outros itens não serão aceitos neste momento.

♦️ As doações podem ser realizadas até segunda-feira 06 de maio. Fica como ponto de coleta, na Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste.

🙌 A Administração Municipal reitera a solidariedade dos Bonjesuenses com o próximo. “Vamos repetir a boa ação, ajudando nossos vizinhos que estão sofrendo as consequências da pior tragédia do estado”. Que Deus os ajudem! Neste momento Difícil.

Confira os pontos de coleta: Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores

🔰 Donativos: água potável, colchões, cobertores, roupas de cama, mesa e banho.

Divulgações

Charlaine Kreuz