Palestra show com mágica, em homenagem ao dia Internacional da Mulher, Mistura Feminina foi um sucesso!

O dia 08 de março foi marcado por uma belíssima comemoração em homenagem ao dia Internacional da Mulher!

O evento, promovido pela Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, em homenagem as mulheres Bom-jesuenses, foi um verdadeiro sucesso.

A chuva não foi um obstáculo para que as mulheres se reunissem para celebrar juntas o seu dia. A noite foi marcada por diversas atrações, show incrível que misturou a mágica, humor, descontração, reflexão e emoção. Inicialmente, houve o pronunciamento do Prefeito Municipal Airton Antônio Reinehr, e vice Ivanor Belolli e da 1ª Dama Silene S. Reinehr, que deixaram a sua homenagem a elas.

A acolhida ficou a cargo de uma linda apresentação Palestra Show ministrado pelo palestrante motivacional, Rosimar Antônio Angt com o tema “Mulher, a Magia está em Você”, show incrível que misturou a mágica, humor, descontração, reflexão e emoção, na data dedicada a elas, a importância da sua autovalorização no dia a dia, sendo menos perfeita e mais humana e feliz, bem como, os elementos necessários para a mulher desenvolver uma vida estável e feliz: saúde mental, física, emocional e espiritual.

Para as mulheres que desejavam cuidar da beleza, o evento contou ainda com a demonstração de produtos e maquiagem da Mary Kay, que foram realizados por profissionais da área, e também com o profissional cabeleireiro Léo, onde fez escovas e penteados nas mulheres, desta forma as mulheres puderam se sentir ainda mais bonitas e confiantes.

Para finalizar a noite com chave de ouro, foi realizada a confraternização com janta e também sorteio de brindes e entrega do mimo alusivo ao Dia da Mulher, e em seguida Show Musical com o Grupo Bailero que alegrou a Mulherada!

Agradecemos de coração a todas que participaram deste momento especial, que procurou evidenciar a dignidade e a importância da mulher, as quais merecem sempre, a nossa reverência.

Divulgações

Charlaine kreuz