Depositada a primeira parcela para construção da Quadra Coberta

O município de Bom Jesus do Oeste já recebeu do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, a primeira parcela dos recursos no valor de R$ 101.790,00 para a construção de uma quadra escolar coberta.

A obra tem o valor total de R$ 508.950,00 e vai ser construída na Avenida Planalto, esquina com a Rua Irmão Ambrósio, local onde estava localizado o Terminal Rodoviário.

A equipe de maquinas do DMER esteve durante esta semana dando continuidade aos trabalhos de aterramento do terreno, para que a empresa vencedora da licitação possa iniciar as obras de edificação da quadra escolar coberta.

O Prefeito Airton Antonio Reinehr ficou satisfeito com a liberação dos recursos e destacou a agilidade do FNDE nos pagamentos para a educação. “É muito bom saber que Bom Jesus do Oeste está recebendo mais investimentos para a educação”. O prefeito Airton ressaltou ainda importância deste investimento em infraestrutura para aos alunos do município. “Essa quadra vai oferecer melhores condições para as atividades escolares e esportivas dos nossos alunos e oferecer espaço adequando para eventos escolares no futuro”.