Categorias de Base retornam as atividades, departamento Municipal de Esportes de Bom Jesus do Oeste retorna com os treinos da categoria de base

Categorias de Base retornam as atividades

Departamento Municipal de Esportes de Bom Jesus do Oeste retorna com os treinos da categoria de base

Nesta semana o Departamento Municipal de Esportes de Bom Jesus do Oeste, iniciou os treinos para todos os atletas das categorias de Base.   Os treinos serão realizados todas as terças e nas quintas, os horários estão sendo divulgados no grupo onde todos os atletas estão cadastrados.

“É com muita alegria que retomamos os nossos trabalhos nas categorias de base, para o bem estar e saúde do ser humano, o esporte é importante, mas para as crianças e adolescentes é fundamental no desenvolvimento de sua forma física e mental e para a participação das atividades esportivas, desta forma o departamento municipal de esportes vem desenvolvendo atividades esportivas para todas as categorias e deseja a todos um ótimo retorno e bons treinos”, frisou o subsecretário de esportes, Claudinei Perkuhn. Na oportunidade também convidamos a todos os atletas que ainda não se inscreveram que venham até o departamento e façam a sua inscrição e participar conosco.

Divulgações

Imagens: Esporte