Vem aí o Projeto Asas da imaginação. Uma boa leitura é terapia para a alma e muito conhecimento para a mente

Vem aí o Projeto Asas da imaginação

Uma boa leitura é terapia para a alma e muito conhecimento para a mente!

Sabendo da importância do hábito da leitura para o desenvolvimento das crianças, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Biblioteca Pública está lançando o projeto “Asas da Imaginação.”

Convidamos os Munícipes para prestigiarem este projeto que será realizado nos dias 26 e 27 de abril, em frente a biblioteca Municipal com atendimento as 8:00 as 11:30horas e 13:30 as 16:30 horas.

Na ocasião serão apresentados mais de 200 livros novos, adquiridos pela Administração Municipal através a Secretaria Municipal de Educação que serão disponibilizados para leitura aos alunos e comunidade em geral.

Junto a esta exposição, acontecerá à Feira do Livro, com vendas de Livros Infantis, infanto Juvenil e Adultos, complementando o incentivo à leitura em casa.