Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos, edição 2022

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL VETERANOS, EDIÇÃO 2022

E a bola rolou na noite de sexta-feira 20/05, com a grande abertura do Campeonato Municipal Veteranos Edição 2022, promovido pela Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes.

Com o objetivo de incentivar o Esporte amador no município de Bom Jesus do Oeste, o campeonato busca promover interação entre atletas.

Neste ano se inscreveram 07 equipes: Mercado Schultz, Bonje Industria, Chico Auto Mecânica, Agro Mossmann/Essência Farma, Metal Eisen/Auto Posto Ideal, Mecânica Bruxel e Comercial Breda Decisive Contabilidade.

Entrando em quadra às 19:00 horas para o início dos jogos as equipes Mercado Schultz X Bonje Indústria.   Onde a equipe BONJE INDÚSTRIA venceu por 04 a 02.

Logo após as equipes Chico Auto Mecânica e Agro Mossmann/Essência Farma se enfrentaram.   A equipe CHICO AUTO MECÂNICA, levou a melhor e venceu o jogo com o placar de 04 a 02.

Último jogo da noite se enfrentaram as equipes Metal Eisen/Auto Posto Ideal e Mecânica Bruxel.   Fechando a rodada da noite com o placar de 05 a 04 para a equipe METAL EISEN/AUTO POSTO IDEAL

Folgou: a equipe Comercial Breda/Contabilidade Decisive.

A próxima rodada será realizada na próxima quarta-feira (25) de maio, a partir das 19:00 horas no ginásio municipal de esportes com os seguintes confrontos:

CHICO AUTO MECÂNICA X MECÂNICA BRUXEL

MERCADO SCHULTZ X COMERCIAL BREDA/DECISIVE CONTABILIDADE

AGRO MOSSMANN/ESSÊNCIA FARMA X BONJE INDUSTRIA

Folga a equipe: Metal Eisen/Auto Posto Ideal

Todos estão convidados para prestigiarem os jogos e torceram pelas suas equipes!