A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste estará promovendo um curso de manutenção preventiva de maquinas e veículos, para todos os operadores e motoristas da Prefeitura.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste estará promovendo um curso de manutenção preventiva de maquinas e veículos, para todos os operadores e motoristas da Prefeitura nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014.

O objetivo do curso é a melhoria da capacitação dos operadores e motoristas para implantação de auto técnicas de segurança, manutenção e regulagens em maquinas e veículos. Além de dar cumprimento a Norma Reguladora de Segurança e Saúde no Trabalho – NR 31/Portaria 86, de 05 de março de 2005.

Entre os assuntos técnicos que serrão abordados esta a segurança na operação, tecnologias das novas maquinas e veículos, uso correto dos instrumentos de comando, manutenção diária e periódica, regulagens e praticas de manutenção na frota.

Destacamos que o objetivo da Administração Municipal é trazer maiores benefícios para todos, pois a mudança de atitude e comportamento dos operadores e motoristas, vão gerar melhoria nas condições do ambiente de trabalho, identificação de problemas, autoanalise das margens de custo/beneficio dos fatores produtivos e principalmente obter economia na manutenção de maquinas e veículos e atender melhor a população do município.

O curso será ministrado pelo professor de mecanização da UNOESC Antônio Júlio Schneider e terá uma carga horaria de 16 horas/aula.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste comunica e solicita a compreensão da população, pois nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014, portanto quinta e sexta-feira da próxima semana estará paralisando todos os serviços com maquinas e equipamentos, pois todos os operadores e a maioria dos motoristas estará participando deste curso, que será realizado na prefeitura de Bom Jesus do Oeste.