Prefeito e secretário visitam ampliação de fábrica têxtil

Incentivando as empresas locais, na tarde de ontem (16), o prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o secretário de administração, Sidnei Luiz Walker, visitaram as obras de ampliação de um barracão na Área Industrial I. As obras beneficiam uma das empresas do ramo Têxtil – que tem sido uma forte geradora de empregos no município.

Esta ampliação tem 286,11 m² e o custo total da obra foi de R$ 343.405,80 (trezentos e quarenta e três mil, quatrocentos e cinco reais com oitenta centavos).

Para Reinehr, é importante manter firme a parceria com as empresas instaladas no município, sobretudo quando ela possui mão-de-obra composta por moradores Bom-jesuenses. “Estamos incentivando a geração de emprego e renda para a população e também acreditando no aumento da arrecadação para o município. Além de melhores condições de trabalho para a esta empresa que está cada vez mais crescendo”, frisou.

O empresário Elisandro Donatti, proprietário da Leal Têxtil, empresa que recebeu o apoio, agradeceu ao Governo Municipal e a Câmara de Vereadores, para destinar a empresa o espaço necessário para o crescimento. “O apoio e parceria constantes foram decisivos para que ficássemos aqui em Bom Jesus do Oeste e fazer parte do desenvolvimento do município”, finalizou.