Início do Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino

INÍCIO DO ANO LETIVO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Administração através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, iniciou o ano letivo no dia 07 de fevereiro, na rede municipal de ensino.   No C.E.I. Chapeuzinho Vermelho deu-se início as aulas para as turmas de Berçário I e Berçário II, Maternal I (sendo essas integrais) e Maternal II, Pré I e Pré II.

A diretoras Alexandra dos Santos Vargas e Mirian Schunemann dos Santos, professores, estagiárias e serventes receberam as crianças de maneira carinhosa e afetiva para esse início de ano.

Na Escola Municipal Professor Albano Borre as aulas iniciaram para as turmas de 1º ao 5º ano oferecidas nos turnos matutinos e vespertinos. A Diretora Fabiane passou as informações do andamento do início de ano, fez a apresentação dos professores a após fez a entrega de kits de material escolar a todos os alunos.

A iniciativa garantirá o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de 2022. Nossa equipe de professores está preparada para atender nossos alunos, ampliamos a estrutura da escola, oferecemos merenda de qualidade e transporte seguro, desejando a todos os nossos alunos um ano de muito aprendizado, finalizou a Diretora Fabiane Ammes.

O Prefeito em exercício Ivanor Belolli e o prefeito licenciado Airton Antônio Reinehr, estiveram presentes na escola “Nós estamos fazendo a entrega dos kits hoje, sendo uma de nossa prioridade na educação, material que todos os nossos alunos irão utilizar no decorrer do ano letivo. Com isso nós demostramos mais uma vez que queremos cuidar da nossa educação e das nossas crianças”.

“A entrega do kit de material aos nossos alunos demostra o empenho do Governo Municipal em oportunizar aos nossos alunos recursos para que eles realizem seus estudos em condição de igualdade, demonstrando o compromisso com uma educação de qualidade”; conclui a Secretária da Educação Adriane Baumbach.