Orientações de agendamento para colheita de silagem

ORIENTAÇÕES DE AGENDAMENTO PARA COLHEITA DE SILAGEM

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente comunica que o agendamento para a confecção de silagem para o ano e 2020, iniciará no dia 09 de dezembro, junto a secretaria de agricultura.
-O agricultor deve agendar a colheita da silagem, bem como a limpeza dos silos com antecedência, na Secretaria de Agricultura, sendo que será seguido a ordem de agendamento.
-A limpeza de silos serão realizados somente antes do período de silagem, pois posterior a isso as máquinas estarão em função dos trabalhos de cobertura da silagem.
-O agricultor que tiver interesse em confeccionar a sua silagem com máquinas particulares e requerer o bônus, deverão procurar a secretaria de agricultura na qual será avaliado a disponibilidade das máquinas municipais para atendê-los.
Sendo que o setor da agricultura fará o máximo possível para atender a demanda dos trabalhos de todos agricultores.
-Conforme a Legislação Municipal vigente, o agricultor deve ter declarado as últimas doze notas de comercialização do leite e estar em dia com o Setor de Tributação da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste

O agendamento só será feito na Secretaria de Agricultura e não por telefone.