Reunião que tratou sobre energias renováveis entre lideranças municipais e o Deputado Federal Pedro Uczai

REUNIÃO QUE TRATOU SOBRE ENERGIAS RENOVÁVEIS ENTRE LIDERANÇAS MUNICIPAIS E O DEPUTADO FEDERAL PEDRO UCZAI

Nesta quarta-feira 26 de janeiro de 2022, aconteceu na Câmara de Vereadores, uma importante reunião com a presença do Deputado Federal Pedro Uczai e lideranças municipais, para tratar sobre o tema- Energias Renováveis.

O Prefeito em exercício Ivanor Belolli deu as boas-vindas aos presentes e passou a palavra para o Deputado que apresentou um projeto de Energia Sustentável que abrangerá vários municípios catarinenses.

O projeto consiste na criação de uma cooperativa de produção de energia solar, voltada para toda população do município, abrangido a indústria, comércio, agricultura e população em geral, gerando economia e sustentabilidade para o município. Após explanação do Deputado, abriu-se um debate, onde foram feitos vários questionamentos pelos presentes, a fim de esclarecimentos e informações para possívelmente no futuro ser implantado esse projeto no nosso município.

Ao final, o Prefeito Ivanor Belolli agradeceu a presença do Deputado, que é parceiro de Bom Jesus do Oeste, sendo que já destinou vários recursos para o nosso município. Na oportunidade, foram entregues dois ofícios, solicitando novos recursos para Bom Jesus do Oeste.