Prefeito esteve na Capital Estadual em busca de recursos e liberação de pleitos

PREFEITO AIRTON ESTEVE NA CAPITAL ESTADUAL EM BUSCA DE RECURSOS E LIBERAÇAO DE PLEITOS   O Prefeito Airton Antônio Reinehr e a Vereadora Andreia Comunello, estiveram na capital Estadual durante a semana, em busca de novos recursos e acompanhar o andamento dos projetos já cadastrados junto ao Governo Estadual.   Durante a estadia a Capital Estadual, o prefeito Airton juntamente com a Vereadora Andreia e o servidor Amauri Walker, visitaram os gabinetes do Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Estadual Mauro de Nadal, Deputada Luciane Carminatti, Fabiano da Luz, Valdir Cobalchini e Pedro Baldissera.   Entre os pleitos esteve o Projeto Asfáltico que liga o nosso município e Maravilha. Projeto este que está pronto e sendo inserido no programa de convênio com o Governo do Estado.   De acordo com o Prefeito, a viagem foi muito produtiva, além de recebermos os equipamentos agrícolas na quarta-feira pela secretaria de Agricultura do Estado, aproveitamos a viagem e visitamos os gabinetes dos Deputados solicitando recursos para o nosso município. “Quem ganha é a população”. Esta é a forma de buscar recursos para o município e continuar fazendo obras e ações que melhorem a vida dos Bomjesuenses”, destacou Reinehr.