Lúcia Fuzinatto é a nova secretária da unidade de saúde de Bom Jesus do Oeste

LÚCIA FUZINATTO É A NOVA SECRETÁRIA DA UNIDADE DE SAÚDE DE BOM JESUS DO OESTE

A Administração Municipal anunciou na semana passada (04), a Enfermeira Lúcia Fuzinatto como a nova Secretária de Saúde.

O Prefeito Airton Antônio Reinehr destacou que a nova secretária dará continuidade nos Programas em andamento e trará sua experiência para a execução de novos projetos. “A Lúcia é uma profissional preparada para assumir esta pasta em razão do conhecimento que tem na área da saúde.”, ressaltou.   Lúcia Fuzinatto é enfermeira e especializada em gestão da Saúde Pública e práticas integradas e complementares, atuou já na área hospitalar e atualmente vinha desempenhando a função na regional da saúde de Maravilha em atendimentos na área clínica e atendimento ao público.

A nova Secretária agradeceu ao Prefeito e ao Vice-Prefeito pelo convite e ressaltou a importância dos Servidores que atuam com a saúde municipal. “Para mim é uma honra trabalhar no município de Bom Jesus do Oeste, pretendemos trabalhar em equipe, pois sozinho não fazemos nada e iremos aprimorar os trabalhos e melhorar a saúde do Município. Estou à disposição de todos e dizer que o nosso trabalho será pautado sempre nas pessoas, em atender bem a população Bomjesuense, em prol do avanço da saúde”. Finalizou Lúcia.