Obras de manutenção e limpeza viária estão sendo realizadas em Bom Jesus do Oeste

Com o objetivo de proporcionar mais acessibilidade e infraestrutura à população, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste está realizando diversas obras de manutenção e melhorias de ruas e avenidas da cidade neste início de ano.

Na semana passada foi iniciada a pintura das faixas de sinalização das ruas pavimentadas na cidade. Este trabalho de manutenção nas faixas de pedestres e paradas obrigatórias, são de extrema necessidade, pois o desgaste é um fator que ocorre devido ao tempo e ao tráfego de veículos constante.

“A sinalização informa e orienta os usuários das vias, garantindo um trânsito mais organizado e seguro para os usuários, além de garantir a segurança dos e motoristas e pedestres”, destaca o prefeito em exercício Elton Henrique da Silva.

A Secretaria de Serviços Urbanos também está executando a limpeza das ruas do perímetro urbano, sendo que os serviços estão sendo realizados pelos funcionários do município e prestadores de serviços.

A limpeza das ruas tem o objetivo de preservar a qualidade de vida da população e promover a melhoria das ruas da cidade, para que as pessoas possam transitar em uma cidade limpa. O serviço realizado pela administração municipal segue em execução e deverá terminar nos próximos dias.