Os trabalhos na semana passada foram intensos para finalizar a decoração Natalina no nosso Município.

OS TRABALHOS NA SEMANA PASSADA FORAM INTENSOS PARA FINALIZAR A DECORAÇÃO NATALINA DO NOSSO MUNICÍPIO.

Durante a semana passada foram intensificados os trabalhos referentes à decoração natalina no nosso município. A diretora de cultura, destacou que todo o trabalho é realizado a partir da parceria entre a Administração Municipal, funcionários públicos e voluntários. Também fez um pedido para que todos tenham cuidado com a decoração para assim preservar a beleza do Natal Bomjesuense.

A Administração Municipal convida todos os BomJesuenses para prestigiarem a abertura Oficial do Natal e a inauguração da decoração e das Luzes da Praça com a chegada do Papai Noel que será realizado sábado a partir das 20:30, na oportunidade será realizado o Evento Ecumênico a “Caminhada das Lanternas” com saída em frente ao Ginásio Municipal de Esportes seguindo para a Praça Municipal.

Durante esta noite também haverá som ao vivo com praça de alimentação.