Prefeito acompanha os trabalhos da obra de pavimentação asfáltica

PREFEITO ACOMPANHA INÍCIO DOS TRABALHOS DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Na última quinta-feira 11, o prefeito Airton Antônio Reinehr, o vice-prefeito Ivanor Belolli, o secretário municipal do DMER Elton Henrique da Silva, e Secretário de Administração Sidnei Luiz Walker, estiveram acompanharam o início dos trabalhos da obra de pavimentação asfáltica. Mais uma obra muito aguardada pela população acaba de ser iniciada.

O desenvolvimento não pode parar. E essas são obras pensando no bem-estar da população.

Administração Municipal através da secretaria do DMER, iniciaram os trabalhos de terraplanagem para pavimentação asfáltica do Final da Rua Padre Júlio, seguindo pela moega da Cooper Itaipu, com uma extensão de 500 metros.

O valor total da obra é de R$400.821,36 (quatrocentos mil, oitocentos reais e trinta e seis centavos). Com o andamento dos trabalhos no local, tão logo a população será beneficiada com as mudanças, que trarão mais fluidez e segurança, além de diminuir a poeira. A Prefeitura está empenhada em promover cada vez mais melhorias, pensando no bem-estar, visando melhorar as condições de trafegabilidade, segurança e qualidade de vida da população Bomjesuense. Destacou o prefeito Airton.