Administração Municipal recebe visita do Deputado Estadual Neodi Saretta

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL NEODI SARETTA

Durante a tarde desta sexta-feira (10) de setembro o Deputado Estadual Neodi Saretta e o Assessor Nilson Vizzotto estiveram visitando a Prefeitura Municipal.

O vice-prefeito Ivanor Belolli juntamente com a Vereadora Andreia Comunello e o secretário de administração Sidnei Luiz Walker, subsecretário Claudinei Perkuhn e o munícipe Elo Kuhn, receberam as Lideranças.

Durante a visita, foram discutidas questões referentes ao interesse público. O Deputado se comprometeu em viabilizar recursos ao Município.

Na oportunidade o vice-prefeito Ivanor Belolli, agradeceu a visita do Deputado e aproveitou e protocolou dois pedidos de emenda parlamentar, um dos pedidos foi a solicitação de grama sintética para o Campo Municipal da praça. E outro pedido recursos para a aquisição de um distribuidor de esterco líquido e um distribuidor de esterco sólido, para a secretaria da agricultura que viabilizará o atendimento aos produtores do município.