Crianças participam do evento esportivo de aniversário em São Miguel do Oeste

CRIANÇAS PARTICIPARAM DO EVENTO ESPORTIVO DE ANIVERSÁRIO DO ESPORTE CLUBE GUARANI DE SÃO MIGUEL DO OESTE

A prática de esporte é de grande importância para auxiliar a qualidade de vida de crianças e adolescentes, trazendo benefícios físicos e fisiológicos, além de influenciar sua formação sociocultural, pois a integração é parte fundamental no processo de desenvolvimento das crianças, proporcionando novas amizades, aumentando o conhecimento e incentivando a interatividade social, deixando um pouco de lado a telinha da televisão e o celular!

O departamento municipal de esportes foi convidado a participar do evento esportivo de aniversário do Esporte Clube Guarani SMO, que aconteceu na terça-feira dia 07 de setembro. Crianças de 06 à 10 anos do município de Bom Jesus do Oeste, participaram do evento esportivo em São Miguel do Oeste.

Segundo o Subsecretário Claudinei Perkunh, foi uma experiência maravilhosa para todas as crianças, agradeço de coração a todos os pais que confiaram no nosso trabalho e deixaram essas crianças a participarem desta festa esportiva. Foram crianças que nunca haviam saído fora do município para participarem dos jogos esportivos.

O departamento de esportes está cada vez mais dando oportunidades e incentivando a prática esportiva para os amantes do esporte. Obrigado a todos que participaram!