O Prefeito Airton recebeu o representante da FECAM para debater ações inovadoras

PREFEITO AIRTON RECEBEU O REPRESENTANTE DA FECAM PARA DEBATER AÇÕES INOVADORAS

O avanço do município de Bom Jesus do Oeste é uma das preocupações da atual gestão tanto que, o prefeito Airton Antônio Reinehr recebeu em seu gabinete, na tarde de quinta-feira (29/7), o coordenador do Fortalecimento Institucional Rodrigo João Fachini, o representante do departamento de Tecnologias da Informação e Comunicação da FECAM Federação dos Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina com sede em Florianópolis.

O motivo do encontro foi alinhar assuntos que norteiam o serviço público e debater medidas que visam impulsionar o desenvolvimento local.

Além do representante da Fecam, fez-se presente no encontro o secretário de Administração e Fazenda Sidnei Luiz Walker o qual na oportunidade apresentou algumas demandas das secretarias.