Vice-Prefeito assume Executivo Municipal

VICE-PREFEITO ASSUME EXECUTIVO MUNICIPAL

O vice-prefeito Ivonir José Santolin, assumiu nesta manhã de terça-feira, 28 de julho, o comando da Prefeitura Municipal, em função das férias do prefeito Ronaldo Luiz Senger. Ele permanecerá na chefia do Executivo Municipal até dia 09 de agosto.

Conforme o prefeito em exercício Ivonir, durante este período, o objetivo é seguir com o cronograma de ações, além de atender de forma dinâmica as demandas da comunidade Bom-jesuense que surgem diariamente. Afirma ainda, que valorizar o munícipe dando atenção e ouvindo suas reinvindicações. Também, durante este período irá acompanhar as obras do campo suíço na praça, pórtico no trevo de acesso, a construção dos 2 barracões, instalação da rede de energia na área indústrial 2, passeio público, o leilão de máquinas e equipamentos, a licitação para aquisição de uma escavadeira hidráulica e visitas ao comércio, indústria, agricultores, servidores e munícipes. Destaca Santolin.