Conhecido o Campeão do Municipal de Futebol de Campo de Bom Jesus do Oeste

Foi conhecido na tarde deste domingo, o campeão municipal de futebol de campo do município de Bom Jesus do Oeste. A equipe da Global conquistou o primeiro lugar, na definição dos pênaltis, vencendo por 05 x 03 a Elétrica Bom Jesus/Romaplan/Posto Bom Jesus, após o resultado de 2×2 no tempo normal.

Em 3º lugar ficou com a equipe da Lotérica Bom Jesus e em 4º, Os Pia do Maio. Também participaram as equipes dos Brameiros, Granja Vitoria/Posto Ideal e Os Pia da Baixada.

A artilharia do campeonato ficou com o atleta Maico Welter que marcou 09 gols, e goleiro menos vazado, ficou com os atletas Cleiton Feil e Lucas Morandine com sete gols sofridos.

A equipe mais disciplinada foi a Elétrica Bom Jesus/Romaplan/Posto Bom Jesus que recebeu 10 cartões amarelos.

O Prefeito Municipal Airton Reinehr, agradeceu a participação dos torcedores que compareceram nos jogos e prestigiaram as suas equipes. Segundo ele, em todas as disputas a participação da torcida foi significativa e isso demonstra que a população acompanha os jogos. Também aos atletas, Diretores Esportivos Sidnei Walker e Alan Reichert pela organização, o Vice-Prefeito Elton da Silva, Secretários e Vereadores pelo apoio recebido.

O Vice- Prefeito Elton da Silva enalteceu as palavras do Prefeito e aproveitou a oportunidade para resaltar sobre a importância da competição que ao longo de sua realização buscou oportunizar opções de lazer e exaltar a pratica esportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade dos munícipes bom-jesuense.

A Secretaria da Educação Cultura e Esporte, Elizandra Senhor salientou sobre participação de todas as equipes e atletas, pelo espírito esportivo e comprometimento apresentado ao longo das partidas.

Por fim, os Diretores Esportivos Sidnei Walker e Alan Reichert, falaram sobre o sucesso da competição e afirmaram que novos campeonatos serão executados em breve.

O campeonato iniciou no dia 15 de março. Os jogos foram realizados no campo do 21 de Setembro e no campo da Linha 1ª de Maio, com rodada aos sábados e domingos. A final acontece neste último dia 25 de maio.