Município recebe indicação de recurso orçamentário destinado a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE RECURSO ORÇAMENTÁRIO DESTINADO A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

O Prefeito Municipal Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli juntamente com os secretários Sidnei Luiz Walker e Vilmar Senhor receberam no final da tarde de terça-feira 28/06, o Presidente do PL Volmar Mossini e o secretário Hugo Mossini representante do Senador Jorginho Mello (PL), que realizaram a entrega de indicação de recurso orçamentário destinado para a Agricultura e Meio Ambiente.

A Indicação de Recurso de Emenda Parlamentar do Orçamento Geral da União 2021, emenda de bancada nº 71260008, no Ministério da Agricultura na Ação – 20ZV, destinada a Aquisição de Carreta Basculante, Grade Aradora e Grade Niveladora, no valor de R$ 97.032,00 (Noventa e sete mil e trinta e dois reais) para atender os pequenos agricultores do município de Bom Jesus do Oeste.

O prefeito Airton, agradeceu pelo recurso destinado ao nosso município, destacou a importância de investir na agricultura, esses equipamentos irão somar muito, auxiliando nos serviços prestados pela Secretaria de Agricultura. Agradeceu também ao empenho de todo o partido, por sempre buscar o melhor para nosso povo Bomjesuense. Destacou Reinehr.