Prefeito assina ordens de serviço para ampliação da escola municipal Professor Albano Borre e troca da iluminação pública por lâmpadas de LED

PREFEITO ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ALBANO BORRE E TROCA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LÂMPADAS DE LED

No final da tarde de segunda-feira (31), no gabinete do prefeito Airton Antônio Reinehr (MDB) foi assinada as ordens de serviço para a ampliação da escola municipal Professor Albano Borre e a ordem de serviço para iniciar os trabalhos de substituição total da iluminação pública no perímetro urbano por lâmpadas de LED.

A obra de ampliação da escola Professor Albano Borre será executada pela Empresa Construtora Senhore LTDA, ganhadora do processo Licitatório e custará o valor total de R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil reais), com recursos próprios do município. O Prazo para a execução da obra é de 180 dias corridos, a partir da data da assinatura da ordem de serviço.

E a empresa responsável para a substituição da iluminação pública por lâmpadas de LED no perímetro urbano do município será a empresa Eletro Zagonel LTDA, ganhadora do processo licitatório e custará o valor total de R$ 399.900,00 (Trezentos e noventa e nove mil e novecentos reais), valor esse parcelado em 40 meses. O Prazo para a execução dos serviços é de 90 dias.

Após a assinatura da ordem de serviço o prefeito Airton, destacou a importância da ampliação da escola Albano Borre, o objetivo é oferecer melhorias e garantindo conforto aos alunos e profissionais da Secretaria de Educação. E sobre a troca das lâmpadas citou que uma Iluminação pública é muito mais que uma lâmpada acesa. É segurança, é beleza, é valorização de uma residência e de um espaço público. A substituição dessas lâmpadas por LED moderniza o sistema de iluminação, oferecendo, inclusive, tranquilidade a noite a qual dará maior luminosidade, além da redução em torno de 50% o consumo público de energia elétrica. A lâmpada de LED é mais econômica e durável, além da iluminação ser mais forte que as lâmpadas antigas. Enfatizou o prefeito.

Estiveram presentes no ato da assinatura o Vice-prefeito Ivanor Belolli, Vereadores Eleni Pereira Schmitt, Andréia Comunello, Evandro Boyaski e Darci Hanauer, secretários Sidnei Luiz Walker, Adriana Baumbach, Assessor Jurídico Ricardo Luiz Copini, Diretora Fabiane Ammes Morandini, a Primeira Dama Silene Seeling Reinehr e os representantes das empresas executoras das obras a empresa Construtora Senhore e a empresa Eletro Zagonel LTDA .