Prazo para o alistamento Militar vai até dia 30 de Junho

PRAZO PARA O ALISTAMENTO MILITAR VAI ATÉ DIA 30 DE JUNHO

Os jovens que completam 18 anos nesse ano de 2021 devem realizar seu Alistamento Militar, lembrando que o mesmo é obrigatório.
O alistamento pode ser feito pela internet, através do site: https://alistamento.eb.mil.br/ ou pelo aplicativo alistamento online.

Os jovens que não conseguirem fazer seu alistamento via internet podem procurar mais informações pessoalmente na prefeitura ou pelo telefone (49) 3363- 0200, neste mês de junho com o responsável pela Junta Militar do município Fábio Gerhardt.

Para fazer o alistamento são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento, CPF, RG, comprovante de residência e também tem a taxa que deve ser recolhida na Junta de Serviço Militar.

Depois de realizar o alistamento pela internet o jovem deve procurar a Junta de Serviço Militar na Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, a partir do mês de agosto para requerer o documento definitivo.