Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador e Trabalhadora Rural

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente parabenizam e agradecem todos os guerreiros trabalhadores rurais de nosso município que mesmo em meio a pandemia e grande estiagem, seguem empenhados trabalhando para produzir alimentos e colaborar com o desenvolvimento e sustentabilidade do município de Bom Jesus do Oeste.

Nossa homenagem para esses homens e mulheres, cujo trabalho no campo contribui para o crescimento da economia e sustento da população das cidades! Parabéns!”

“Se existe o ‘COLHER’ é porque seu suor e dedicação frutificaram! Agradecemos a todos os trabalhadores rurais o cuidado com a terra”.

“Tudo que chega a nossa mesa, provém de sua natureza. Mas, a sua transformação tem a ver com a sua ação. Desde o preparo da terra, o seu trabalho encerra toda sua dedicação. Na pecuária ou agricultura, mesmo sem grande estrutura, ele garante a produção”.

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES RURAIS!