A Secretaria Municipal de Educação comunica que está aberto o período de matrículas novas para o ano de 2021.

Será ofertado as atividades de creche (berçário) em período integral, para alunos de 6 meses a dois anos de idade completos até 31 de março de 2021, desde que comprovado o vínculo empregatício dos pais.
Alunos do maternal e pré-escola seguem a ordem de matrículas conforme faixa etária.
Período de matrículas: 11 a 15 de janeiro junto à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Cristo Rei nº 180, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, no horário das 7:00 as 13:00 horas.
Documentos necessários para matrículas novas:
• Preenchimento da ficha cadastral (disponível na Secretaria de Educação);
• Certidão de nascimento do aluno (em original e fotocópia);
• Carteira de vacinação atualizada (fotocópia da página das vacinas recebidas);
• CPF e RG do pai, da mãe e/ou do responsável legal.

PARA OS ALUNOS QUE JÁ FREQUENTAM A REDE MUNICIPAL DE ENSINO AS REMATRÍCULAS SERÃO AUTOMÁTICAS.