Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebeu dois Distribuidores com recursos próprios

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE RECEBEU DOIS DISTRIBUIDORES COM RECURSOS PRÓPRIOS   A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na semana passada recebeu dois Distribuidores um que será utilizado para o transporte de água e outro para o transporte de esterco líquido da marca Açomac com capacidade de 6000 mil litros, adquiridos com recursos próprios no valor de R$ 55.900,00.   O Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, reforçou a importância destes equipamentos, além de facilitar os serviços para minimizar o impacto da estiagem e garantir o abastecimento de água aos produtores rurais e demais demandas necessárias.   O Secretário de agricultura Clair dos Santos Serpa destaca que esses equipamentos ajudarão no transporte de abastecimento de água para as comunidades do interior. Os distribuidores ficarão à disposição da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.