Município adquire com recursos próprios mais um veículo para o transporte de pacientes

MUNICÍPIO ADQUIRE COM RECURSOS PRÓPRIOS MAIS UM VEÍCULO PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

O município de Bom Jesus do Oeste recebeu na segunda feira dia 30 de novembro o veículo Peugeot Expert Minibus ano 2020 modelo 2021 adquirido com recursos próprios no valor de R$ 153.450,00 para a secretaria de Saúde do município. O veículo chega para qualificar a frota e atender uma demanda importante que é o transporte de pacientes.

Segundo o prefeito Ronaldo Luiz Senger. ” A frota da Secretaria da Saúde, precisa estar em constante renovação, são veículos que rodam muito, e precisam levar os munícipes com segurança e pontualidade para os procedimentos agendados. Neste mandato já foram adquiridos 05 veículos novos para melhor atender os Bomjesuenses” salienta Senger.

O Subsecretário Sílvio César Ceccon explica que agora o município conta com 06 veículos. “Esse novo veículo vem para renovar a nossa frota. Com isso, daremos ainda mais segurança para os pacientes e também para o motorista. Agradeço ao empenho do prefeito para mais essa aquisição” finaliza.