Reunião de Transição de Governo

REUNIÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO

Na segunda feira (07) de dezembro o Prefeito Ronaldo Luiz Senger juntamente com sua equipe técnica estiveram reunidos para participaram da reunião de transição de governo. Estiveram reunidos o Prefeito eleito Airton Antonio Reinher e membros indicados pela próxima administração.
No encontro foram repassadas de forma documental informações pertinentes de cada pasta, como licitações, contratos e convênios vigentes, termos de ajustamento de conduta, relação de servidores e suas funções, frota de veículos, patrimônio, relatórios financeiros, organograma, programas e projetos.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger desejou êxito à nova administração e ressaltou que todo o processo de transição foi realizado de forma transparente.