Bom Jesus do Oeste avança para gerar mais empregos ao conceder pavilhão na área industrial

BOM JESUS DO OESTE AVANÇA PARA GERAR MAIS EMPREGOS AO CONCEDER PAVILHÃO NA ÁREA INDUSTRIAL

Mais um contrato de concessão de pavilhão industrial é firmado pelo município de Bom Jesus do Oeste

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, assinou na tarde desta quarta-feira 03 de junho, o contrato de concessão de uso do pavilhão industrial a empresa Valtair Detofol ME. O dono da empresa participou do processo licitatório na modalidade concorrência pública que definiu a empresa vencedora e que poderá usufruir do espaço desde que cumpram a Lei de incentivo e compromisso assumido em ato licitatório.

A empresa com o nome Valtair Detofol ME, trabalha no ramo de produção de equipamento hidromecânicos para usina de geração de energia hidroelétrica e estruturas metálicas em geral. O empresário agradeceu ao Prefeito pela oportunidade e incentivo, pois o barracão industrial será de grande importância para a continuidade, sustentação e crescimento da empresa e também na geração de novos empregos, que inicialmente iremos contratar em torno de 05 funcionários de acordo com o desenvolver da demanda dos trabalhos poderemos contratar mais funcionários.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, “exaltou a parceria e falou da geração de empregos que é uma das preocupações da administração. Acreditamos que a parceria com a empresa de Valtair Detofol será positivo, buscamos sempre o melhor para a nossa população. Enquanto Governo Municipal, vamos continuar trabalhando muito forte para aumentar a geração de emprego e elevação do movimento econômico de nosso município”. Destacou Senger.