MUNICIPIO RECEBEU MAQUINAS DO PAC2

O município de Bom Jesus do Oeste recebeu no ultimo dia 25 de outubro de 2013 (sexta-feira), uma motoniveladora e retroescavadeira novas provenientes do programa PAC2/MDA.

O Prefeito Airton Antônio Reinehr e vice-prefeito Elton Henrique da Silva, vereadores e uma comitiva de lideranças do município prestigiaram a solenidade com Ato de Entrega da Segunda Fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2, às 19 horas tendo como local o Ginásio de Esportes “Tomatão” na cidade de Maravilha, onde estavam presentes a Ministra das relações Institucionais Ideli Salvatti, que representou a Presidente Dilma Rousseff e o Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário em Santa Catarina Jurandir Gugel que representou o Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas e diversas autoridades entre eles deputados federais e estaduais e lideranças da região.

No próximo dia 01 de novembro de 2013 (sexta-feira) às 19 horas no pátio interno da Prefeitura, vai acontecer um ato de entrega das maquinas no município.

A Administração Municipal convida os munícipes para prestigiarem solenidade de entrega.