Prefeito assina ordem de serviço da rede de abastecimento de água da comunidade da Linha Valério

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE DA LINHA VALÉRIO

Buscando proporcionar a população mais qualidade de vida, o prefeito Ronaldo Luiz Senger na tarde de quinta-feira (16), assinou a ordem de serviço da rede de abastecimento de água potável para as famílias da comunidade da Linha Valério.

Serão atendidas 21 famílias, o investimento total da obra ultrapassou R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais), executados com recursos próprios da municipalidade.

O prefeito Ronaldo em sua fala durante a assinatura da ordem de serviço, disse que está muito feliz em seu governo estar realizando essa obra importante que visa melhorar a qualidade de vida na distribuição de água potável à comunidade da Linha Valério. “Sabemos que a água é essencial”. Está obra estava sendo reivindicada já algum tempo pelos moradores e que era a única comunidade do município que não possuía água potável. Destacou Senger.

No ato estiveram presentes o secretário de administração Leonir Lamb, secretário de agricultura e meio ambiente Clair dos Santos Serpa, Vereadores Ivaldo Defendi Ribeiro, Ivanor Belolli e lideranças da comunidade e moradores.