Realizado o congresso técnico para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço

REALIZADO O CONGRESSO TÉCNICO PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO

A Administração Municipal através do Departamento de Esportes realizou na noite de segunda-feira, dia 17 de fevereiro, o congresso técnico com os dirigentes de equipes, sobre o campeonato municipal de futebol suíço na categoria masculino, para discutir e planejar o Campeonato.
Na ocasião, se fizeram presentes os representantes de cada equipe onde aprovaram o regulamento, formas de disputa, dias e horários de jogos, além disso, foram discutidos diversos assuntos sobre o certame.

De acordo com o Diretor Ismael Hahn neste ano o campeonato contará com a participação de 07 equipes. Os jogos estão previstos para iniciarem neste próximo domingo no campo da Linha Lamb com a seguinte programação:
Às 09:30 horas será realizado a inauguração do campo da Linha Lamb em seguida o primeiro jogo com as equipes Prefeitura Municipal e Linha Lamb.
Às 12:00 horas almoço;
A tarde com início às 14:30 horas a abertura do Campeonato com os seguintes jogos:
Bar do Cabelo/Linha Lamb X Dorflex
Juventus F.C X Trilheiros
Rapa Tacho X Boiaskada
Folga a equipe: Tauras F.C

Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, apoia as iniciativas esportivas. O esporte é capaz de unir as pessoas, de promover a integração entre as comunidades.