Zimmermann assume o Executivo Municipal

ZIMMERMANN ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

Na manhã desta terça-feira (07) de janeiro o prefeito Ronaldo Luiz Senger repassou o cargo para o presidente da Câmara de Vereadores, Elmer Zimmermann, que estará à frente do executivo nos próximos (10) dias. A transmissão do cargo se dá em razão das férias do prefeito Ronaldo. No qual o Vice Prefeito foi convocado para a Posse mas apresentou razões particulares previamente agendados que o impossibilitam de assumir, assim foi convocado pelo Executivo Municipal o Presidente do Legislativo.

Na ocasião o prefeito Ronaldo falou sobre os trabalhos realizados no ano de 2019, e destacou a importância da continuidade dos trabalhos que estão em andamento, e pede que seja conduzido com a mesma seriedade e comprometimento que sempre teve quando esteve no comando do Executivo, e desejou um ótimo trabalho ao Prefeito em Exercício, afirmando que o Prefeito em Exercício tem plenas condições de dar sequência aos trabalhos em andamento do Município.

O Vice-Prefeito Sr. Ivonir José Santolin apresentou as razões pela qual o impossibilitou de assumir neste momento, por razões particulares previamente agendados, e se colocou à disposição para qualquer dúvidas, desejando sucessos e um ótimo trabalho ao Prefeito em Exercício.
Finalizando o Prefeito em Exercício Elmer Zimmermann, agradeceu pela oportunidade de estar assumindo esses dez dias à frente do Executivo, o qual irá comandar com o mesmo empenho e comprometimento, procurando se inteirar e acompanhar todas as atividades em andamento, diz estar feliz por poder contribuir ainda mais com o Município. Em seguida recebeu das mãos do Prefeito licenciado Ronaldo ás chaves da prefeitura municipal. Elmer, agradeceu a presença de familiares, secretários, servidores e a todos os presentes que vieram prestigiar o ato de transmissão do cargo.

Estiveram presentes neste ato os secretários municipais, subsecretários, diretores, servidores e familiares.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC