Departamento Municipal de Esportes realiza encerramento do ano com os alunos das Escolinhas de Base Futsal e Vôlei

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES REALIZA ENCERRAMENTO DO ANO COM OS ALUNOS DAS ESCOLINHAS DE BASE FUTSAL E VÔLEI

O Departamento Municipal de Esporte do município de Bom Jesus do Oeste/SC, realizou nesta quinta-feira 05/12, o encontro de encerramento do ano com os alunos das Escolinhas de Base Futsal e Vôlei.

O Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, parabenizou o departamento de esportes os professores que vem realizando um ótimo trabalho, visando incentivar cada vez mais à prática esportiva no município, além de formar atletas está contribuindo para formar cidadãos de bem e ótima índole, destacou.

Conforme o Diretor de Esportes Ismael Hahn, a ação visa incentivar a prática esportiva e a interação entre os alunos. “Este é um momento de agradecer aos alunos pela dedicação e participação junto às escolinhas do nosso Município e convidá-los para participarem no próximo ano, nosso objetivo é formar futuros atletas”. Ele agradece aos professores das escolinhas pela dedicação e esforço, finaliza.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC