Governo Municipal promoveu Aulão de Ginástica Funcional e Judô

GOVERNO MUNICIPAL PROMOVEU AULÃO DE GINÁSTICA FUNCIONAL E JUDÔ

Movimentar o corpo, liberar a energia e promover a prática dos exercícios físicos para manter a saúde em dia. Para isso, a Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste através do Departamento de Cultura em parceria com o CRAS, promoveram na noite de terça-feira 26 de novembro o aulão de ginástica funcional e judô.

Segundo a Diretora de Cultura Diva Cristiane Sandmann destaca que as aulas fazem parte de uma série de iniciativas desenvolvidas pela Administração Municipal para promover a prática de atividades físicas e o bem-estar da população.

O Governo Municipal através do Departamento de Cultura e CRAS, oferecerem à comunidade Bomjesuense aulas gratuitas de Ginástica Laboral todas as terças feiras às 19 horas na quadra aberta com o acompanhamento de um professor de educação física ministrada pelo professor Leandro Debinski. E oficinas de judô ministrado pelo professor Leonardo Soares, que conta com 45 alunos participantes, sendo que a Administração adquiriu neste ano o tatame de 50 peças para o desenvolvimento desta modalidade.

O Vice Prefeito Ivonir José Santolin em seu pronunciamento agradeceu o departamento da cultura e os professores/instrutores das oficinas e todos os presentes e destacou a importância das atividades físicas, a ginastica laboral e o judô é uma excelente opção para as pessoas adquirirem condicionamento físico, trabalhando o corpo e a mente de forma descontraída e saudável. Além de promover o bem-estar e trazer mais qualidade de vida, a intenção da administração é incentivar cada vez mais a prática de exercício físico, tendo como objetivo dessas aulas combater o sedentarismo, e oferecendo o acesso a prática de atividades físicas para todos os munícipes.

Esteve prestigiando o evento a 1ª Dama Ivana Faé representando o Prefeito Ronaldo Luiz Senger.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC