Prefeito assina Contrato de Repasse com a Caixa Federal

O Prefeito Municipal de Bom Jesus do Oeste Airton Antônio Reinehr, juntamente com o Gerente da Caixa Econômica Federal de Maravilha Lucas Campagnolo, assinaram na tarde desta quarta-feira dia 21 de dezembro de 2016, um Contrato de Repasse no valor R$ 245.850,00, sendo mais R$ 4.150,00 contrapartida do município.

O objeto do contrato é pavimentação asfáltica em dois trechos da Avenida Cristo Rei e um trecho da Rua Irmão Ambrósio.  Os recursos foram obtidos através de indicação de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner (PMDB-SC) pelo ministério das Cidades, junto ao governo federal.

“Mais uma vez temos que agradecer ao deputado Celso Maldaner, por nos beneficiar com mais estes recursos.  Com mais asfalto na cidade, estaremos contribuindo com a melhoria da infraestrutura e desenvolvimento urbano”, destaca o prefeito.

Com encerramento da atual gestão administrativa, o convênio será executado a partir do próximo ano, quando deverá ser elaborado o edital para abertura de licitação, visando à contratação via consórcio ou de empresa responsável pela execução das obras.