Definidos os campeões municipal de sinuca edição 2019

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE SINUCA EDIÇÃO 2019

Foi realizada na noite de quinta-feira (10) de outubro, os jogos da final do II Campeonato Municipal de Sinuca de Bom Jesus do Oeste, promovido pela Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes.

No primeiro jogo da decisão de terceiro lugar se enfrentaram (Fuzinatto e Amigos X Barbearia do Belero), na melhor de três partidas, a equipe Fuzinatto levou a melhor e venceu por 02 X 00 ficando assim em terceiro lugar.

Na partida seguinte foi disputado o título, entre, (Guaruportas X Recuperadora de Veículos Bom Jesus). As equipes após boas jogadas e muita habilidade demonstrada pelos participantes, foi definido como o grande campeão a equipe Guaruportas vencendo pelo placar de 02X 01, assim conquistando o título do Municipal de Sinuca de Bom Jesus do Oeste Edição 2019.

O campeonato teve início no mês de agosto com duração de dois meses e meio. As partidas aconteceram em dias intercalados de segundas as sextas-feiras, com a participação de 45 jogadores divididos em 2 chaves uma de sete equipes e outra de oito.

O Diretor de Esportes Ismael Hahn, enalteceu e agradeceu a todos os atletas da Modalidade de sinuca, e parabenizou os finalistas que, a cada fase da competição, superaram seus adversários com respeito, priorizando sempre a conduta cavalheira, independente do resultado favorável ou adverso.

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger, falou aos participantes, destacando a importância, sobretudo, do momento de lazer e encontro com os amigos. Ressaltou ainda que sua gestão está facada nas diversas promoções de práticas esportivas, recreativas, culturais, educativas, de saúde e lazer. Agradeceu a participação de todos os envolvidos e parabenizou os melhores colocados.

O vice prefeito Ivonir José santolin parabenizou a todos os envolvidos, e aos finalistas. “Destacou que a realização do Campeonato de Sinuca promove a integração entre as pessoas, é um momento de lazer e encontro com os amigos”.

Após os pronunciamentos das Autoridades, foi realizado a entrega das premiações.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º LUGAR: Guaruportas: (Fernando Melchior, Marcos Pitch, Itacir Pitch);

2º LUGAR: Recuperadora de Veículos Bom Jesus (Selmar Wagner, Valdecir Senger, Erno Wandscher);

3º LUGAR: Fuzinatto e Amigos (Josimar Gamba, Edson Fuzinatto, Amarildo Fuzinatto);

4° LUGAR: Barbearia do Belero (Elisandro Schell, Sidnei Liberalli, Evandro Boyaski).

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC