Final do Campeonato de Futsal Veteranos Edição 2019

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL VETERANOS EDIÇÃO 2019

O futebol no município de Bom Jesus do Oeste é um esporte que movimenta não só os fanáticos pela modalidade, mas também toda população, a qual prestigia as partidas e vibra a cada partida. O Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2019, promovido pela Administração Municipal através do Departamento de Esportes, que teve início no mês de agosto com a participação de 06 equipes totalizando 72 atletas participantes chegou ao final na sexta-feira (11).

Na disputa pelo 3º lugar, as equipes 1° de Maio e Arte e Cor em tempo normal empataram o jogo em 04 a 04, levando a disputa para os pênaltis. Onde a equipe do Arte e Cor venceu conquistando o terceiro lugar.

No último jogo da noite disputando o título as equipes Alternativo Comercial Breda e Cooper Itaipu se enfrentaram, terminando empatado em 02 a 02. Nas penalidades a Cooper Itaipu venceu consagrando-se campeã e a equipe Alternativo Comercial Breda (vice- campeã).
Encerrando o evento foi entregue as premiações as equipes vencedores.

Troféu de defesa menos vazada: Ficaram as equipes do 1° de Maio e Arte Cor;
Troféu disciplina: Ficou para a equipe da Alternativo Comercial Breda;
Troféu do goleador: O atleta Fabrício Scapin com 17 gols.

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger parabenizou todas as equipes e agradeceu aos atletas participantes por terem proporcionado a concretização deste campeonato. “Enquanto gestor, sabemos da importância de apoiar e incentivar essas práticas esportivas, para a construção da convivência, proporcionando momentos de lazer e entretenimento aos munícipes”. Destacou.

Vice-Prefeito Ivonir José Santolin parabenizou a todos os atletas participantes, e a população que esteve presente em todos os jogos. Acima de qualquer resultado, todos aqui estão saindo vencedores, porque o esporte é saúde e cada um deu sua contribuição para abrilhantar este campeonato”, afirmou.

Diretor de esportes, Ismael Hahn, agradeceu a participação de todos as equipes, inclusive do público presente, parabenizou os atletas pelo empenho e dedicação que demonstraram durante o campeonato. Agradeceu a Administração Municipal, enfatizando o apoio recebido para a realização deste campeonato.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC

Charlaine Kreuz