Foi eleita a Nova Diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural do Município.

Reuniram-se na quarta feira 20, os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para reunião da posse da nova Diretoria.

Esteve presente o Secretário de Agricultura Sr. Márcio Storck, o qual agradeceu a presença de todos, o Vice-Prefeito Municipal Sr. Ivonir José Santolin, que destacou a importância da participação da comunidade em especial aos agricultores nestes encontros. Também citou sobre os trabalhos da secretaria da agricultura que serão ajustados, conforme a disponibilidade de recursos e por hora, está se reduzindo alguns serviços, em razão de se aproximar do fim do ano e estar com recursos limitados, mas para próximo ano, haverá um aumento desses valores repassados a este setor, normalizando os andamentos dos serviços.

Sendo que ficou composta a nova mesa Diretora do Conselho:

Presidente: Sidinei Allbani;

Vice-Presidente: Norberto Bonni;