Ensaios das Candidatas ao título de Soberanas do Município de Bom Jesus do Oeste

ENSAIOS DAS CANDIDATAS AO TÍTULO DE SOBERANAS DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE

Desde o dia 28 de maio, às 14 candidatas ao título de soberanas do 24ª Aniversário de Emancipação Política e Administrativo participam de diversos encontros e ensaios.

A programação inclui atividades como
ensaios fotográficos, gravação de clips, ensaio de passarela, postura, comportamento, provas de vestidos, passeios para novos conhecimentos, entre outras atividades.
Além dos ensaios elas receberam já vários presentes como um look da Poder de Fogo (bermuda e 2 baby look) e um kit com cremes da Farmácia Faé.
A agenda é bastante cheia e vai até o dia 19 de junho, quando acontecerá o baile com desfile e a escolha das Soberanas, início às 19:30 evento onde serão escolhidas a rainha e as duas princesas e a Miss Simpatia.

Na oportunidade, esteve presente o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger e sua esposa primeira Dama Ivana Fae juntamente com a Secretária de Educação Fabiane Nascimento e o Locutor da Rádio Emy 10 Lucas Felipe Ceccon que acompanharam os ensaios das candidatas a soberanas.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC