Epagri realiza oficina de produção de ovos de Páscoa e Trufas

EPAGRI REALIZA OFICINA DE PRODUÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA E TRUFAS

Com a proximidade da Páscoa, a Epagri realizou no dia 01 de abril a oficina de culinária de produção de ovos de páscoa e trufas de chocolate. O curso foi realizado para as mulheres da Linha Vista Alegre interior do município e contou com a participação de 16 mulheres.

O curso foi ministrado pela Extensionista da Epagri Adriane Menin que destacou a oportunidade das participantes aprenderam algo novo. “É muito gratificante levar esse conhecimento a esse grupo de mulheres”. Segundo ela o objetivo e a importância da oficina para as participantes é adquirem conhecimento e técnicas nessa época da páscoa, com a produção de trufas e ovos de páscoa. “Através da oficina, as mulheres poderão estar fazendo suas próprias produções de doces para suas famílias que seriam uma economia familiar no período de Páscoa e até vender e ter uma renda extra”, ressaltou Adriane Menin.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste Charlaine Kreuz