Município de Bom Jesus do Oeste compra veículos novos para Assistência Social, agricultura e administrativo.

Através de recursos financeiros próprios do município no valor R$ 120.400,00, a administração Municipal de Bom Jesus do Oeste renovou parte da frota de veículos da Assistência Social, Agricultura e Administrativo.

Adquiridos através de processo licitatório – modalidade pregão, sendo um veículo corsa 1.0 para a secretaria da assistência social, um veículo corsa sedan 1.0 para a secretaria de agricultura e meio ambiente – um veículo Renault Logan Dynamique 1.6 para a secretaria de administração e fazenda.

Os veículos serão forram oficialmente na tarde da ultima quarta-feira, dia 30 de abril de 2014 na prefeitura e já estão à disposição das secretarias comtempladas para as suas atividades normais de trabalho no serviço publico municipal.

“O objetivo da renovação da frota de veículos do município é diminuímos os custos operacionais e melhoramos cada vez mais o nosso atendimento aos cidadãos”.