Show de patinação marca abertura da programação de natal de Bom Jesus do Oeste

SHOW DE PATINAÇÃO MARCA ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO DE NATAL DE BOM JESUS DO OESTE

Um Show de patinação marcou a abertura da programação do Natal Encantado, a história do natal contada de um jeito mais do que especial de Bom Jesus do Oeste, foi realizada na noite de sábado 08/12. Na ocasião, houve a cerimônia de abertura com pronunciamentos das autoridades Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, Vice Prefeito Ivonir José Santolin. Estiveram presentes no evento 1º Dama, Secretários, Diretores, Vereadores.

O público que compareceu no ginásio municipal de esportes pode acompanhar um espetáculo que uniu patinação artística e luzes do grupo de patinação “Estrela Sobre Rodas”.
A partir das apresentações dos patinadores, o público acompanhou a história do Natal contada de um jeito especial, foram diversas apresentações, com os figurinos que representava o símbolo de Natal.
O público se mostrou receptivo e se envolveu com o espetáculo de apresentações, interagindo e aplaudindo a cada performance.

A administração e departamento de Cultura agradece a todos os participantes, o público que prestigiou e deseja um Feliz Natal.