Presidente do Legislativo assume o Executivo Municipal

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

Na manhã desta segunda-feira (12), de novembro o prefeito Ronaldo Luiz Senger repassou o cargo para o presidente do Legislativo, Ivaldo Defendi Ribeiro, que estará à frente do executivo nos próximos (10) dias. A transmissão do cargo se dá em razão da licença do prefeito para tratamento de saúde, de conformidade com a Portaria nº 229/2018.

Na transmissão do cargo ocorrida na manhã desta segunda-feira, o prefeito Ronaldo falou sobre os trabalhos, e destacou a importância da continuidade dos trabalhos que estão em andamento, e pede que seja conduzido com a mesma seriedade e comprometimento que sempre teve quando esteve no comando do Executivo, e desejou um ótimo trabalho ao Prefeito em Exercício, afirmando que o Prefeito em Exercício tem plenas condições de dar sequência aos trabalhos em andamento do Município.
“O cargo requer responsabilidade e equilíbrio, e sabemos que a Presidente Ivaldo Defendi Ribeiro possui para desempenhar a função nos próximos (10) dias” e terá todo o amparo da equipe de trabalho.

O Prefeito em Exercício Ivaldo Defendi Ribeiro, agradeceu ao Prefeito e o Vice Ivonir José Santolin, pela oportunidade de estar assumindo esses dez dias à frente do Executivo, o qual irá comandar com o mesmo empenho e comprometimento como está atuando no Legislativo, procurando se inteirar e acompanhar todas as atividades em andamento, diz estar feliz por poder contribuir ainda mais com o Município.

Na oportunidade foi entregue em mãos do Prefeito licenciado Ronaldo Luiz Senger ás chaves da prefeitura. Prefeito em Exercício, agradeceu a presença dos secretários, servidores e a todos os presentes que vieram prestigiar o ato de transmissão do cargo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz