Inscrições para Concurso de decoração Natalina iniciam hoje

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA INICIAM HOJE

Tem início nesta quarta-feira (28), as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina – Natal Iluminado Bom Jesus do Oeste 2018.

Neste ano o concurso compreende as categorias Imóvel Residencial Urbano; Imóvel Residencial Rural; e Estabelecimento Comercial existentes no município de Bom Jesus do Oeste.
Para participar do concurso é necessário preencher a ficha de inscrição, obedecendo os critérios do regulamento, sendo que ambos podem ser encontrados no departamento de Cultura e na recepção no horário das 07:30 ás 11:30 e das 13:00 ás 17:00 horas na Prefeitura de Bom Jesus do Oeste.

A ficha de inscrição deve conter endereço completo, nome e RG do responsável pelo imóvel residencial urbano ou rural e estabelecimento comercial. Os dados fornecidos pelos interessados, no momento de sua inscrição, deverão ser completos e com caracteres legíveis de forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.

As inscrições seguem até o dia 10 de dezembro e o período de julgamento inicia em 11 de dezembro, contando com avaliação da originalidade e criatividade; harmonia e estética do conjunto; iluminação; espirito natalino e impacto visual da decoração diurna e noturna. Para isso será montada comissão que atribuirá notas de cinco a dez em cada quesito, sendo vencedor os imóveis ou estabelecimento comercial que somar maior nota.

O resultado do Concurso de Decoração Natalina e premiação será feito no dia 24 de dezembro de 2018, às 16h, durante o sorteio da Campanha de Prêmios da CDL de Bom jesus do Oeste, que será na Praça Municipal ou, em caso de chuva, no Ginásio de Esportes do município.

O Concurso de Decoração Natalina – Natal Iluminado Bom Jesus do Oeste 2018, tem a organização da Comissão Organizadora e apoio do Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, em parceria com a CDL e tem por objetivo valorizar as ações realizadas pelas famílias e o comércio nesta época do ano, assim como estimular a criatividade e apoiar as manifestações culturais no município de Bom Jesus do Oeste, e incentivar o comércio local.

Serão premiados os seis primeiros colocados, com os seguintes prêmios:
1º Lugar: Televisão 32 polegadas;
2º Lugar: 1 Bicicleta Infantil;
3º Lugar: 1 Bicicleta Infantil;
4º Lugar: R$ 300,00 em vale compras;
5º Lugar: R$ 200,00 em vale compras;
6º Lugar: 1 Cesta de Natal.