Encontro do Grupo de Hipertensos

ENCONTRO DO GRUPO DE HIPERTENSOS

A Secretaria Municipal de Saúde em nome da Atenção Básica e NASF, convidam a todos os Hipertensos do município de Bom Jesus do Oeste para participarem da Reunião Trimestral que acontecerá dia 14 de novembro (quarta-feira) ás 13:00 horas no Clube dos Idosos do município.

Comunicamos que a renovação de receitas para estes usuários é realizada no encontro do grupo.
Na oportunidade serão abordados assuntos pertinentes à promoção da saúde e o fechamento das atividades do grupo para este ano.

Atenção: Sua receita vale para 6 meses a contar da data que foi impressa, para tanto se ela vencer antes de 20 de fevereiro de 2019, precisa renová-la neste encontro do dia 14 de novembro.

As receitas de doenças crônicas como hipertensão e diabetes não são renovadas automaticamente no posto de saúde, apenas mediante consulta.

Participe do encontro, faça sua parte!